“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa.
Em um vídeo, Raoni atacou a falta de concurso público para a área e a desvalorização profissional com salários defasados.
O pré-candidato à PMJP ressaltou ainda que Cartaxo havia prometido concurso público para a Saúde, mas surpreendeu e apenas apresentou um edital de seleção.
“Diante de diversas manifestações quero deixar meu posicionamento claro. A valorização da saúde passa sim por questão salarial e não tenho dúvida que passa por concurso público foi isso que o prefeito anunciou em novembro do ano passado, um concurso público para a Saúde. E o que é que foi feito antes de ontem? Apresentado um edital de seleção. Isso é um remendo para um serviço continuado, um serviço permanente. Se existe um hospital, precisamos ter os profissionais e infelizmente nós não podemos tratar como gestor quele que nos trata como remendo” disparou.
Confira:
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após decisão judicial, o vereador Ítalo Gomes deve assumir nesta quarta-feira (21), de forma interina,…
Um ex-jogador de futebol paraibano, de 35 anos, foi preso nessa terça-feira (20), em Campina…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conquistou mais um importante avanço para a saúde pública…
O trânsito na BR-230, em Campina Grande, sofreu alterações a partir desta quarta-feira (21) devido…
O deputado estadual Hervázio Bezerra confirmou, nesta quarta-feira (21), que vai se desfiliar do Partido…
A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, afirmou nesta quarta-feira…