“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa.

Em um vídeo, Raoni atacou a falta de concurso público para a área e a desvalorização profissional com salários defasados.

O pré-candidato à PMJP ressaltou ainda que Cartaxo havia prometido concurso público para a Saúde, mas surpreendeu e apenas apresentou um edital de seleção.

“Diante de diversas manifestações quero deixar meu posicionamento claro. A valorização da saúde passa sim por questão salarial e não tenho dúvida que passa por concurso público foi isso que o prefeito anunciou em novembro do ano passado, um concurso público para a Saúde. E o que é que foi feito antes de ontem? Apresentado um edital de seleção. Isso é um remendo para um serviço continuado, um serviço permanente. Se existe um hospital, precisamos ter os profissionais e infelizmente nós não podemos tratar como gestor quele que nos trata como remendo” disparou.

Confira:

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador destina R$ 16,1 milhões para ações contra o Coronavírus, na PB

Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (8) disciplina a destinação de R$ 16,1 milhões do Estado para o enfrentamento do novo Coronavírus. O documento destina, por…

Ex-deputado revela que conversas com Romero e Cássio definiram sua ida para o PSD

Após ter decidido se filiar ao PSD, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, relatou que o motivo que o fez escolher o partido…