Por pbagora.com.br

“Remendo”, foi desta forma que Raoni Mendes (Democratas) tachou as medidas adotadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) para sanar os problemas na Saúde de João Pessoa.

Em um vídeo, Raoni atacou a falta de concurso público para a área e a desvalorização profissional com salários defasados.

O pré-candidato à PMJP ressaltou ainda que Cartaxo havia prometido concurso público para a Saúde, mas surpreendeu e apenas apresentou um edital de seleção.

“Diante de diversas manifestações quero deixar meu posicionamento claro. A valorização da saúde passa sim por questão salarial e não tenho dúvida que passa por concurso público foi isso que o prefeito anunciou em novembro do ano passado, um concurso público para a Saúde. E o que é que foi feito antes de ontem? Apresentado um edital de seleção. Isso é um remendo para um serviço continuado, um serviço permanente. Se existe um hospital, precisamos ter os profissionais e infelizmente nós não podemos tratar como gestor quele que nos trata como remendo” disparou.

Confira:

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a pergunta suicida de Nilvan a Cícero. Quem terá sido o autor da infeliz ideia?

A coisa soou tão absurdamente negativa para Nilvan que não seria demais perguntar se foi ingenuidade ou má fé. Ingenuidade se partiu do candidato; má fé se o orientaram a…

Presidente do MDB/JP chama de ‘falsas’ noticias que o colocam como alvo da PF

O presidente do diretório do MDB em João Pessoa, Alberto Gomes Batista, emitiu nota onde critica a divulgação de notícias que o colocam como investigado no âmbito da Operação Poço…