A vereadora Sandra Marrocos se colocou a favor dos trabalhadores informais que realizaram um protesto no Centro da Capital após ação da Prefeitura Municipal durante a madrugada que apreendeu os carrinhos que os ambulantes utilizam para trabalhar.

De acordo com a vereadora a Prefeitura deveria antes dar alternativas para esses trabalhadores exercerem o seu direito de trabalhar.

“Falo com muita tranquilidade porque ao longo da minha vida eu discuti junto com os vendedores informais as alternativas.De fato a rua é um espaço de acessibilidade de toda a população, mas os trabalhadores e trabalhadoras informais tem o direito de trabalhar e a prefeitura não pode chegar dessa forma, tem que colocar alternativas e isso não acontece e o que aconteceu nessa madrugada é uma covardia” declarou.

ASSISTA AO VÍDEO

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian reforça crítica a Bolsonaro por apoiar ato contra Congresso

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos…

Efraim Filho pede harmonia entre Poderes após publicação de Bolsonaro

Harmonia entre os Poderes. É o que defende o líder do Democratas na Câmara, deputado Efraim Filho, após publicação anti-Congresso feita pelo presidente Jair Bolsonaro, através de aplicativo de mensagens.…