Por pbagora.com.br

A vereadora Sandra Marrocos se colocou a favor dos trabalhadores informais que realizaram um protesto no Centro da Capital após ação da Prefeitura Municipal durante a madrugada que apreendeu os carrinhos que os ambulantes utilizam para trabalhar.

De acordo com a vereadora a Prefeitura deveria antes dar alternativas para esses trabalhadores exercerem o seu direito de trabalhar.

“Falo com muita tranquilidade porque ao longo da minha vida eu discuti junto com os vendedores informais as alternativas.De fato a rua é um espaço de acessibilidade de toda a população, mas os trabalhadores e trabalhadoras informais tem o direito de trabalhar e a prefeitura não pode chegar dessa forma, tem que colocar alternativas e isso não acontece e o que aconteceu nessa madrugada é uma covardia” declarou.

ASSISTA AO VÍDEO

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Wilson testa positivo para Covid, passa bem e cumpre recomendação médica

Mais um deputado federal paraibano testou positivo para Covid-19. Trata-se de Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, que testou positivo neste domingo (28) para Covid-19 e está recebendo cuidados em…

Prefeitura de CG entrega boletos do Garantia Safra a partir desta segunda-feira

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (Seagri), inicia nesta segunda-feira, 1º de março, a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra para os agricultores…