A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo – Em Fortaleza, Lula dispara contra seu antecessor: “Está em casa com o rabinho preso”

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Durante evento em Fortaleza, o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva não economizou nas palavras quando se referia ao governo anterior. Sem citar o nome do seu antecessor, Lula o comparou a “uma praga de gafanhotos” e disse que o ex-presidente surgiu para semear a discórdia nas famílias brasileiras.

O presidente Luiz Inácio #Lula da Silva (PT) não citou nominalmente o antecessor, Jair #Bolsonaro (PL), mas o criticou em discurso, nesta sexta-feira (12/5), em #Fortaleza (CE), onde lança um programa de ampliação do ensino em tempo integral.

“O Brasil era o país com mais esperança, tinha virado a 6ª economia do mundo. E veio a praga de gafanhoto e transformou o país num lugar muito ruim. Porque ele destilou ódio, fez com que irmão brigasse com irmão e pai brigasse com filho. Fez com que pessoas nem se encontrassem mais na época de natal”, discursou Lula.

E acrescentou que o ex-presidente “dizia que era um governo honesto, combatendo corrupção. Nós vamos ver o que é a corrupção agora, com a turma dele. Vamos ver agora”.

E seguiu: “Agora está dentro de casa com o rabinho preso; prestando depoimentos. Ele vai saber o quanto foi ruim para ele mentir durante o processo do governo”.

Confira vídeo:

PB Agora
com informações do Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe