Em entrevista à Rádio Lagar FM no programa do radialista Geovanne Santos, no dia de ontem (18), o deputado estadual Sargento Neto (PL) desabafou ao destacar que o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil) sofre com ‘fogo amigo’ dentro da própria gestão e citou setores como o de obras e serviços urbanos, que é gerido pelo secretário Geraldo Nobre.
“Dentro do próprio grupo tem pessoas que trabalham contra, seja atrapalhando, seja não fazendo seu dever de casa. Isso que o grupo em Campina Grande está passando é muito ruim, porque existe uma desunião”, afirmou Sargento Neto.
Ainda segundo o parlamentar que apoia a gestão de Bruno, o gestor deveria ter já afastado esses servidores que trabalham contra sua gestão.“Bruno deveria ter tomado antes algumas responsabilidades. Algumas medidas para que as pessoas, que estão dentro da gestão, viessem trabalhar em favor da população, mas tem pessoas que não estão fazendo nada”, afirmou o deputado ao destacar ainda que o prefeito Bruno Cunha Lima: “Precisa deixar de governar com amigos da onça!”, comentou.
Veja os vídeos:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…