A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vídeo: Deputado Sargento Neto afirma que prefeito Bruno sofre com ‘fogo amigo’ dentro da própria gestão

Em entrevista à Rádio Lagar FM no programa do radialista Geovanne Santos, no dia de ontem (18), o deputado estadual Sargento Neto (PL) desabafou ao destacar que o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil) sofre com ‘fogo amigo’ dentro da própria gestão e citou setores como o de obras e serviços urbanos, que é gerido pelo secretário Geraldo Nobre.

“Dentro do próprio grupo tem pessoas que trabalham contra, seja atrapalhando, seja não fazendo seu dever de casa. Isso que o grupo em Campina Grande está passando é muito ruim, porque existe uma desunião”, afirmou Sargento Neto.

Ainda segundo o parlamentar que apoia a gestão de Bruno, o gestor deveria ter já afastado esses servidores que trabalham contra sua gestão.“Bruno deveria ter tomado antes algumas responsabilidades. Algumas medidas para que as pessoas, que estão dentro da gestão, viessem trabalhar em favor da população, mas tem pessoas que não estão fazendo nada”, afirmou o deputado ao destacar ainda que o prefeito Bruno Cunha Lima: “Precisa deixar de governar com amigos da onça!”, comentou.

Veja os vídeos:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×