A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: CMJP registra tumulto durante sessão com Bolsonaro

Bolsonaro chega à Paraíba e Câmara Municipal de João Pessoa registra tumulto durante sessão; vídeo

O deputado federal Jair Bolsonaro, do PP, desembarcou no Aeroporto Castro Pinto na tarde desta quinta-feira (19), para participar de uma sessão especial na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e foi recebido por uma multidão.

A CMJP recebeu o polêmico deputado e, ciente da possibilidade de opositores ao parlamentar prejudicarem a sessão, a Casa tratou logo de reforçar a segurança. No entanto, o tumulto foi inevitável. representante de movimentos e opositores ao parlamentar tentara a todo custo ter acesso a sessão especial.

/De acordo com a deputada Elisa Virginia (PSDB), muitas demonstrações de apoio foram feitas a ela e a presença do parlamentar na Paraíba, mas cuidados tiveram que ser toma dos em relação àqueles que não aceitam o contraditório.

A vereadora ressaltou que o parlamentar tem a segurança própria, mas foi necessário um apoio maior. “A gente pediu a Guarda Municipal, a segurança da Câmara e a Polícia Militar, para preservar a integridade física das pessoas como também do patrimônio público”, afirmou a parlamentar.

Elisa Virgínia garantiu não temer os movimentos contrários a vinda de Jair Bolsonaro e ressaltou que se surpreendeu com o apoio que vem recebendo para a realização da sessão. “Sempre estou preparada para os embates. Já estive em audiência com 150 prostitutas e era a única contra a proposta que elas queriam. Eu me surpreendi com a quantidade de pessoas que apoiam a vinda dele”, disse Elisa.

A sessão especial na CMJP discutiu o cenário político atual e algun grupos contrários e favoráveis ao deputado estiveram presentes durante toda a sessão do lado de fora da CMJP. 

 

 

 

Veja o vídeo!!!

 

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe