A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito de Rio Tinto, Reginaldo, rompe com situação e anuncia apoio a Braga

Às vésperas das convenções partidárias, uma reviravolta na política de Rio Tinto marcou o feriado aparentemente tranquilo de Corpus Christi.

 

Isto porque, o vice-prefeito do município de Rio Tinto, Dr. Reginaldo Figueiredo (PSC), integrante da situação política municipal e da base de sustentação da Prefeita Magna Fernandes, anunciou publicamente que apoiará a pré-Candidatura do médico e ex-Prefeito Braga (PSD).

 

Com o rompimento anunciado pelo Dr. Reginaldo o grupo de apoio liderado pela prefeita Magna Fernandes perde um vital aliado e grande líder político de Vale do Mamanguape, deixando em situação delicadíssima a candidata à sucessão apoiada pela prefeita, já que em menos de uma semana foram dois apoios importantes perdidos. 

 

Já a pré-candidatura de Dr. Braga (PSD) vem ganhando mais espaço a cada dia, pesquisas indicam que o mesmo encontra-se disparado na opinião popular e dia-a-dia vem conquistando significativos apoios à sua Pré-Candidatura.

 

Na semana passada, o Vice-Governador Rômulo Gouveia, Presidente Estadual do PSD, partido do pré-Candidato Braga, prestigiou o lançamento da Pré-Candidatura que contou ainda com a participação do Secretário-Chefe da Casa Civil, Lindolfo Pires, representando o Governo do Estado, do Deputado Federal Ruy Carneiro, representando o PSDB e contou com o apoio de uma coalisão composta pelos partidos PDT, PTB, PTN, PSL, dentre outros. 
 

 

Assessoria do PSD

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe