Por pbagora.com.br

A vice-governadora Lígia Feliciano usou seu perfil numa rede social para agradecer o resultado alcançado pelo seu partido, o PDT, nas eleições do último domingo. De acordo com Lígia, a sigla quase dobrou o número de filiados eleitos em todo o estado.

Lígia agradeceu aos eleitores e apresentou o avanço do seu partido. “Fizemos 15 prefeitos, um crescimento de quase 100%, vários vereadores, vice-prefeitos e expresso minha gratidão para quem estava no nosso partido e nosso compromisso em manter nossa linha de trabalho, com transparência, com foco na educação, na saúde, no cuidar das pessoas”, afirmou.

Em outra postagem, a vice-governadora parabenizou a todos aqueles filiados do PDT que tiveram sucesso no pleito. “É importante esse trabalho de união e como vice-governadora tenho apenas esse sentimento: crescer o nosso estado, dar melhor qualidade de vida ao nosso povo para enfrentar o pós-pandemia e a união de todos fará uma Paraíba cada vez melhor”, comemorou Lígia.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Levantamento do PB Agora contabiliza 10 nomes cotados para disputar única vaga da Paraíba no Senado em 2022

Um levantamento feito pela reportagem do PB Agora contabilizou ao menos dez nomes cotados para ingressar na disputa pela única vaga da Paraíba no Senado Federal nas eleições de 2022.…