A Paraíba o tempo todo  |

Vice-governadora comemora saldo do PDT nas urnas: “Crescemos quase 100%”

A vice-governadora Lígia Feliciano usou seu perfil numa rede social para agradecer o resultado alcançado pelo seu partido, o PDT, nas eleições do último domingo. De acordo com Lígia, a sigla quase dobrou o número de filiados eleitos em todo o estado.

Lígia agradeceu aos eleitores e apresentou o avanço do seu partido. “Fizemos 15 prefeitos, um crescimento de quase 100%, vários vereadores, vice-prefeitos e expresso minha gratidão para quem estava no nosso partido e nosso compromisso em manter nossa linha de trabalho, com transparência, com foco na educação, na saúde, no cuidar das pessoas”, afirmou.

Em outra postagem, a vice-governadora parabenizou a todos aqueles filiados do PDT que tiveram sucesso no pleito. “É importante esse trabalho de união e como vice-governadora tenho apenas esse sentimento: crescer o nosso estado, dar melhor qualidade de vida ao nosso povo para enfrentar o pós-pandemia e a união de todos fará uma Paraíba cada vez melhor”, comemorou Lígia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe