Mantendo uma agenda na capital federal, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, se reuniu na tarde de ontem (2) com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. O encontro teve como objetivo principal discutir e fortalecer os investimentos no setor agrícola do estado, visando impulsionar ainda mais a produção e a economia local.
Segundo Lucas, durante a reunião, foi destacado a importância do apoio do Governo federal para o desenvolvimento agrícola da Paraíba, apresentando projetos e demandas específicas do setor. “Estamos empenhados em fortalecer o setor agrícola da Paraíba, buscando investimentos que possam trazer mais desenvolvimento e oportunidades para os nossos produtores. A parceria com o Ministério da Agricultura é fundamental para que possamos alcançar esses objetivos e fazer com que a nossa agricultura continue crescendo e se destacando”, afirmou Lucas Ribeiro.
O vice-governador também aproveitou a oportunidade para convidar o ministro Carlos Fávaro a participar da Feira ‘Paraíba Agronegócios’, que acontece de 15 a 22 de setembro em João Pessoa. Esse evento é um dos mais importantes do calendário de feiras de exposição do estado, reunindo produtores, empresas e autoridades para discutir e promover inovações e oportunidades no setor.
Além do convite para a feira deste ano, Lucas Ribeiro renovou o pedido de apoio às feiras de agronegócios de 2025, ressaltando a relevância desses eventos para a economia paraibana e para a promoção dos produtos locais em âmbito nacional.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
No final da manhã desta sexta-feira (9), a polícia prendeu dois homens durante um protesto…
No início da tarde desta sexta-feira (9), um grave acidente deixou uma pessoa morta e…
A partir desta sexta-feira (9) passa a valer a Medida Provisória (MP 1.327) que permite…
A partir da próxima segunda-feira (12), tem início o prazo de vedações da Eleição Suplementar…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino, oficializou nesta sexta-feira (09) apoio à reeleição do…
O Congresso Nacional começa a se articular para analisar o veto do presidente Luiz Inácio…