A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lucas se reúne com ministro da Agricultura para discutir projetos e investimentos para a PB

Mantendo uma agenda na capital federal, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, se reuniu na tarde de ontem (2) com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro. O encontro teve como objetivo principal discutir e fortalecer os investimentos no setor agrícola do estado, visando impulsionar ainda mais a produção e a economia local.

Segundo Lucas, durante a reunião, foi destacado a importância do apoio do Governo federal para o desenvolvimento agrícola da Paraíba, apresentando projetos e demandas específicas do setor. “Estamos empenhados em fortalecer o setor agrícola da Paraíba, buscando investimentos que possam trazer mais desenvolvimento e oportunidades para os nossos produtores. A parceria com o Ministério da Agricultura é fundamental para que possamos alcançar esses objetivos e fazer com que a nossa agricultura continue crescendo e se destacando”, afirmou Lucas Ribeiro.

O vice-governador também aproveitou a oportunidade para convidar o ministro Carlos Fávaro a participar da Feira ‘Paraíba Agronegócios’, que acontece de 15 a 22 de setembro em João Pessoa. Esse evento é um dos mais importantes do calendário de feiras de exposição do estado, reunindo produtores, empresas e autoridades para discutir e promover inovações e oportunidades no setor.

Além do convite para a feira deste ano, Lucas Ribeiro renovou o pedido de apoio às feiras de agronegócios de 2025, ressaltando a relevância desses eventos para a economia paraibana e para a promoção dos produtos locais em âmbito nacional.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe