Os vereadores Júnio Leandro e Guga Oliveira se estranharam na manhã desta quarta-feira (30) durante a sessão da Câmara Municipal de João Pessoa.
O motivo seria os votos contrários, a favor ou possíveis abstensões diante do Projeto de Lei apresentado por Marcílio do HBE que estabelece regras e cria um comitê para disciplinamento do ‘Via Folia’.
De acordo com Júnio Leandro, apenas ele e o vereador Marcos Henriques teriam votado contrários ao referido projeto, tendo se abstido de votar no dia em que o mesmo foi à votação, Guga não gostou do colega ter lhe incluído ‘no bolo’ daqueles que foram favoráveis e com isso deu-se início a uma troca de farpas que não considerou o fato de ainda estarem em plenário e nem que a sessão continuava.
Presidendo a sessão, o vereador Odon Bezerra pediu que os parlamentares se acalmassem e frisou que a CMJP não é palco para esse tipo de comportamento.
“Eu peço aos colegas que mantenham a compostura dentro de plenário, se tiverem alguma discussão que façam lá fora, aqui não, aqui não é palco pra isso não” disse Odon.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…