Os recém-eleitos vereadores Helton Renê e Chico do Sindicato, ambos do PP, reafirmam apoio a candidatura do vereador Durval Ferreira para a Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa para o biênio 2013/2014. Helton avalia “que um pequeno grupo de parlamentares, interessados na mesa diretora, vem pregando uma tese de falsa renovação”.
Segundo ele, “a verdadeira intenção desse pequeno grupo é de atender, exclusivamente, seus interesses pessoais nesse processo”. O progressista destaca a forma como Durval vem administrando o Poder Legislativo Municipal. “Durval Ferreira vem conduzindo bem a Presidência da Casa do ponto de vista institucional e administrativo”, ressalta.
Por sua vez, Chico do Sindicato entende que o presidente da Câmara é quem, realmente, está inovando a gestão ao anunciar várias ações importantes e estratégicas para o fortalecimento da imagem e credibilidade da Casa e dos parlamentares. “O avanço importante que Durval vem dando ao setor de comunicação do legislativo, com a implantação de uma TV em canal aberto e a nomeação de concursados para reforçar o setor”, completa.
Chico foi mais além em suas críticas aos postulantes ao cargo de presidente da Casa. “Enquanto este grupo de vereadores defende uma fictícia renovação, sem apresentar propostas, ideias convincentes, o presidente Durval mostra que faz, anuncia ações administrativas concretas e, muitas delas, já estão consolidadas”, observa.
Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…