Independente das divergências políticas, duas mulheres, ícones da direita e esquerda política do país, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a presidente nacional do PT Gleisi Hoffmann tiveram seus nomes envolvidos em dois recentes episódios que repercutiram nacionalmente de forma negativa.
Michelle foi acusada de adultério em uma reportagem e Gleisi foi hostilizada em um hotel no Rio de Janeiro.
Solidária à causa feminina a vereadora Sandra Marrocos colocou, nesta terça-feira (03), Gleisi e Michelle Bolsonaro em um mesmo patamar e defendeu as duas enquanto mulheres.
Sandra deixou as críticas e diferenças políticas a Jair Bolsonaro, marido de Michelle de lado e declarou total respeito à primeira-dama, assim como à presidente nacional da sua futura sigla.
“Eu seria desonesta com a minha história, desonesta com as mulheres se não viesse para essa tribuna hoje dizer que a vida privada das pessoas só a elas interessa. E segundo quando querem agredir a mulher é de forma machista e misógina. Gleisi querida parabéns por sua coragem, resiliência, por sua força, eu fico imaginando nós mulheres como agiríamos se a gente fosse saindo, eu tenho um filho de treze anos, e alguém viesse agredindo. Michelle Bolsonaro, meu respeito enquanto mulher. Gleisi, minha solidariedade. Todo meu respeito e toda a minha admiração a essas duas mulheres que foram agredidas” declarou.
PB Agora
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…