A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora Eliza Virgínia parte para o ataque contra José Bernadino: “Ele só pensa em cargos”

BRIGA: vereadora Eliza Virgínia parte para o ataque contra José Bernadino, taxa presidente do PPS de ganancioso e dispara: “Ele só pensa em cargos”

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) deixou de lado a cordialidade dos aliados e partiu para o ataque contra o presidente do seu partido, José Bernadino, na tarde deste domingo (19). Segundo a parlamentar, a ganância de seu ainda líder é o que mantém a legenda entre os partido “nanicos”.

Questionada sobre a possibilidade de José Bernadino figurar entre os escolhidos do novo governador Ricardo Coutinho para sua nova equipe de governo, Eliza Virgínia disparou: “Bernadino só pensa em cargo. Por isso o PPS continua um partido pequeno”.

O clima de guerra entre Eliza e José Bernadino vem se acirrando cada vez nas últimas semanas. Ameaçada de ser expulsa de seu partido e, de tabela, ainda perder o seu mandato, o embate entre os dois chegou ao cume neste final de semana. Com base nas declarações do próprio dirigente partidário, a vereadora só teria até a última sexta para responder à proposta de deixar a legenda por opção, sem necessidade de litígios judiciais. Temendo acatar a ideia e posteriormente perder sua vaga na Câmara de João Pessoa, Eliza vem relutando muito para dar essa resposta.

Apesar da protelação, Bernadino foi enfático: “De segunda não passa!”

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe