BRIGA: vereadora Eliza Virgínia parte para o ataque contra José Bernadino, taxa presidente do PPS de ganancioso e dispara: “Ele só pensa em cargos”

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) deixou de lado a cordialidade dos aliados e partiu para o ataque contra o presidente do seu partido, José Bernadino, na tarde deste domingo (19). Segundo a parlamentar, a ganância de seu ainda líder é o que mantém a legenda entre os partido “nanicos”.

Questionada sobre a possibilidade de José Bernadino figurar entre os escolhidos do novo governador Ricardo Coutinho para sua nova equipe de governo, Eliza Virgínia disparou: “Bernadino só pensa em cargo. Por isso o PPS continua um partido pequeno”.

O clima de guerra entre Eliza e José Bernadino vem se acirrando cada vez nas últimas semanas. Ameaçada de ser expulsa de seu partido e, de tabela, ainda perder o seu mandato, o embate entre os dois chegou ao cume neste final de semana. Com base nas declarações do próprio dirigente partidário, a vereadora só teria até a última sexta para responder à proposta de deixar a legenda por opção, sem necessidade de litígios judiciais. Temendo acatar a ideia e posteriormente perder sua vaga na Câmara de João Pessoa, Eliza vem relutando muito para dar essa resposta.

Apesar da protelação, Bernadino foi enfático: “De segunda não passa!”

 

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…