BRIGA: vereadora Eliza Virgínia parte para o ataque contra José Bernadino, taxa presidente do PPS de ganancioso e dispara: “Ele só pensa em cargos”

A vereadora Eliza Virgínia (PPS) deixou de lado a cordialidade dos aliados e partiu para o ataque contra o presidente do seu partido, José Bernadino, na tarde deste domingo (19). Segundo a parlamentar, a ganância de seu ainda líder é o que mantém a legenda entre os partido “nanicos”.

Questionada sobre a possibilidade de José Bernadino figurar entre os escolhidos do novo governador Ricardo Coutinho para sua nova equipe de governo, Eliza Virgínia disparou: “Bernadino só pensa em cargo. Por isso o PPS continua um partido pequeno”.

O clima de guerra entre Eliza e José Bernadino vem se acirrando cada vez nas últimas semanas. Ameaçada de ser expulsa de seu partido e, de tabela, ainda perder o seu mandato, o embate entre os dois chegou ao cume neste final de semana. Com base nas declarações do próprio dirigente partidário, a vereadora só teria até a última sexta para responder à proposta de deixar a legenda por opção, sem necessidade de litígios judiciais. Temendo acatar a ideia e posteriormente perder sua vaga na Câmara de João Pessoa, Eliza vem relutando muito para dar essa resposta.

Apesar da protelação, Bernadino foi enfático: “De segunda não passa!”

 

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo quer votos de aplauso para UFPB, UEPB e Escola Cidade Viva por doações

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (UFPB), Eduardo Carneiro (PRTB), apresentou nesta terça-feira (31), votos de aplauso para…

Opinião – O coronavírus: o perfeito desastre para o capitalismo do desastre

A atual pandemia do coronavírus representa uma oportunidade única para repensarmos o nosso modo de habitar a Casa Comum, a forma como produzimos, consumimos e nos relacionamos com a natureza.…