A vereadora Ivonete Ludgério (PSDB), de Campina Grande, denunciou nesta quinta-feira (12) que irregularidades estariamsendo cometidas no Programa Garantia Safra no município.
O principal trunfo de Ivonete Ludgério para a denúncia é a informação de uma reportagem de um jornal local, tratando da distribuição de sementes. Na lista dos beneficiados, segundo ela, constam nomes de duas pessoas queestão fora dos critérios de seleção do seguro.
Os nomes são: osé Pereira da Silva, aposentado, ex-candidato a vereador de Campina Grande, e Rosa Gomes da Silva, moradora do Distrito de São José da Mata, funcionária pública efetiva. “Nenhum dos dois se enquadra como agricultor ou carentes para receber a doação dessas sementes”, denunciou a vereadora durante entrevista à Rádio Campina FM.
Ivonete disse que, por terem vencimentos assegurados, os beneficiados não se enquadram como cadastrados no programa. Ela vai formalizar a denúncia junto ao Ministério Público, para que se investigue se há outros casos irregulares assemelhados.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…