A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora denuncia abusos no Seguro Safra

A vereadora Ivonete Ludgério (PSDB), de Campina  Grande, denunciou nesta quinta-feira (12) que irregularidades estariamsendo cometidas no Programa Garantia Safra no município.

O principal trunfo de Ivonete Ludgério para a denúncia é a informação de uma reportagem de um jornal local,  tratando da distribuição de sementes. Na lista dos beneficiados, segundo ela, constam nomes de duas pessoas queestão fora dos critérios de seleção do seguro.

Os nomes são: osé Pereira da Silva, aposentado, ex-candidato a vereador de Campina Grande, e Rosa Gomes da Silva, moradora do Distrito de São José da Mata, funcionária pública efetiva. “Nenhum dos dois se enquadra como agricultor ou carentes para receber a doação dessas sementes”, denunciou a vereadora durante entrevista à Rádio Campina FM.

Ivonete disse que, por terem vencimentos assegurados, os beneficiados não se enquadram como cadastrados no programa. Ela vai formalizar a denúncia junto ao Ministério Público, para que se investigue se há outros casos irregulares assemelhados.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe