A vereadora Ivonete Ludgério (PSDB), de Campina  Grande, denunciou nesta quinta-feira (12) que irregularidades estariamsendo cometidas no Programa Garantia Safra no município.

O principal trunfo de Ivonete Ludgério para a denúncia é a informação de uma reportagem de um jornal local,  tratando da distribuição de sementes. Na lista dos beneficiados, segundo ela, constam nomes de duas pessoas queestão fora dos critérios de seleção do seguro.

Os nomes são: osé Pereira da Silva, aposentado, ex-candidato a vereador de Campina Grande, e Rosa Gomes da Silva, moradora do Distrito de São José da Mata, funcionária pública efetiva. “Nenhum dos dois se enquadra como agricultor ou carentes para receber a doação dessas sementes”, denunciou a vereadora durante entrevista à Rádio Campina FM.

Ivonete disse que, por terem vencimentos assegurados, os beneficiados não se enquadram como cadastrados no programa. Ela vai formalizar a denúncia junto ao Ministério Público, para que se investigue se há outros casos irregulares assemelhados.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…