O vereador campinense Bruno Faustino (PSB), disse que acredita que a crise instalada dentro do PSB da Paraíba seja resolvida.

Bruno destacou que espera que a paz retorne ao partido, já que, de acordo com ele, o PSB fez política com bastante desenvolvimento não só para o Estado, mas, inclusive, para o município de Campina Grande.

Por fim, o parlamentar campinense concluiu que a união fortalece o grupo político, e, caso ela não ocorra, todos saem perdendo.

– Sabemos que na política, quando você coloca a palavra dividir é muito complicado, mas ai é esperar os caciques políticos do partido sentarem numa mesa redonda e chegarem a um denominador comum, esse é meu sentimento. Caso contrário, a vida segue, sabemos que às vezes até em casa, com a família, tem confusões, imagine você em um partido, em uma agremiação politica – finalizou.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rosas admite mágoa e lamenta forma como RC tomou PSB

Considerado o  maior e leal amigo do ex governador Ricardo Coutinho, o ex presidente do PSB, Edvaldo Rosas, quebrou o silêncio e lamentou a forma como o socialista tentou assumir…

Cinco deputados paraibanos assinam pedido de CPI da ‘Lava Jato’ na Câmara

O pedido de CPI da Lava Jato foi validado pela Mesa da Câmara dos Deputados nesta última sexta-feira (13). A Mesa validou 175 das mais de 200 assinaturas obtidas pela…