A Paraíba o tempo todo  |

Vereador socialista acredita que crise do PSB da PB será resolvida

O vereador campinense Bruno Faustino (PSB), disse que acredita que a crise instalada dentro do PSB da Paraíba seja resolvida.

Bruno destacou que espera que a paz retorne ao partido, já que, de acordo com ele, o PSB fez política com bastante desenvolvimento não só para o Estado, mas, inclusive, para o município de Campina Grande.

Por fim, o parlamentar campinense concluiu que a união fortalece o grupo político, e, caso ela não ocorra, todos saem perdendo.

– Sabemos que na política, quando você coloca a palavra dividir é muito complicado, mas ai é esperar os caciques políticos do partido sentarem numa mesa redonda e chegarem a um denominador comum, esse é meu sentimento. Caso contrário, a vida segue, sabemos que às vezes até em casa, com a família, tem confusões, imagine você em um partido, em uma agremiação politica – finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe