O vereador Fuba (PT) reclamou nesta terça-feira (18) sobre o horário estabelecido pelo Ministério Público para o término dos festejos do bloco Muriçocas do Miramar. Para o parlamentar, terminar a festa apenas às 2 horas da manhã com tolerância de 30 minutos é muito pouco já que a festa geralmente chegava até às 4 da manhã e no dia seguinte o ponto nas repartições era facultativo.
Fuba revelou ainda que patrocinadores estão sendo prejudicados com o novo horário e que não vai ter como ‘segurar as muriçocas’.
"Você poda os patrocinadores porque eles dependem de horários. É um dia de semana e os foliões começam a chegar tarde, bem depois do início da festa. Queriámos que fosse permitido que a festa acontecesse até às 4horas da manhã como nos anos anteriores, mas agora será até às 2 horas com tolerância de 30 minutos. Mas vai ser difícil recolher as muriçocas porque elas ficam voando. Acho que o fato deveria ser repensado. São mais de R$ 50 milhões que são movimentados nesta época com milhares de empregos novos diretos e indiretos desde ambulantes, taxistas, hotéis vários setores dependem do sucesso desta festa", destacou Fuba.
Vanessa de Melo
PB Agora
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…