A Paraíba o tempo todo  |

Vereador reclama do horário do término dos festejos das Muriçocas

 O vereador Fuba (PT) reclamou nesta terça-feira (18) sobre o horário estabelecido pelo Ministério Público para o término dos festejos do bloco Muriçocas do Miramar. Para o parlamentar, terminar a festa apenas às 2 horas da manhã com tolerância de 30 minutos é muito pouco já que a festa geralmente chegava até às 4 da manhã e no dia seguinte o ponto nas repartições era facultativo.

 

Fuba revelou ainda que patrocinadores estão sendo prejudicados com o novo horário e que não vai ter como ‘segurar as muriçocas’.

 

"Você poda os patrocinadores porque eles dependem de horários. É um dia de semana e os foliões começam a chegar tarde, bem depois do início da festa. Queriámos que fosse permitido que a festa acontecesse até às 4horas da manhã como nos anos anteriores, mas agora será até às 2 horas com tolerância de 30 minutos. Mas vai ser difícil recolher as muriçocas porque elas ficam voando. Acho que o fato deveria ser repensado. São mais de R$ 50 milhões que são movimentados nesta época com milhares de empregos novos diretos e indiretos desde ambulantes, taxistas, hotéis vários setores dependem do sucesso desta festa", destacou Fuba.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe