Por pbagora.com.br

 O vereador Fuba (PT) reclamou nesta terça-feira (18) sobre o horário estabelecido pelo Ministério Público para o término dos festejos do bloco Muriçocas do Miramar. Para o parlamentar, terminar a festa apenas às 2 horas da manhã com tolerância de 30 minutos é muito pouco já que a festa geralmente chegava até às 4 da manhã e no dia seguinte o ponto nas repartições era facultativo.

 

Fuba revelou ainda que patrocinadores estão sendo prejudicados com o novo horário e que não vai ter como ‘segurar as muriçocas’.

 

"Você poda os patrocinadores porque eles dependem de horários. É um dia de semana e os foliões começam a chegar tarde, bem depois do início da festa. Queriámos que fosse permitido que a festa acontecesse até às 4horas da manhã como nos anos anteriores, mas agora será até às 2 horas com tolerância de 30 minutos. Mas vai ser difícil recolher as muriçocas porque elas ficam voando. Acho que o fato deveria ser repensado. São mais de R$ 50 milhões que são movimentados nesta época com milhares de empregos novos diretos e indiretos desde ambulantes, taxistas, hotéis vários setores dependem do sucesso desta festa", destacou Fuba.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Notícias relacionadas

2021: governo gasta 12 vezes menos com pandemia nos primeiros 100 dias

O gasto do Poder Executivo no combate à pandemia de coronavírus nos 100 primeiros dias deste ano é 12 vezes menor do que a média de 2020. Até o último…

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…