A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador líder da oposição em CG revela que vai deixar o PSD para ingressar no PSB

Em entrevista à imprensa campinense na última sexta-feira (24), o vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Pimentel Filho (PSD), revelou que pretende deixar seu partido, para se filiar em Breve ao PSB do governador João Azevêdo para tentar buscar sua reeleição em 2024.

Pimentel que em 2020, foi eleito suplente de vereador pelo PSD, assumindo o mandato em 2022, com a ascensão do ex-vereador e atual deputado estadual Sargento Neto (PL), revelou os motivos da sua partida do PSD.

“Na realidade as regras do jogo mudaram, e temos que acompanhar essas mudanças. Não é porque vem uma eleição que estamos mudando de partido”, disse Pimentel ao destacar também que a oposição passa a ser maioria com a chegada dos novos vereadores.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×