Vereador diz que oposição fantasiou rompimento de Bruno e Romero e que não tem problema de dividir palanque com Veneziano

PUBLICIDADE

Em entrevista à imprensa campinense neste final de semana, o vereador campinense e vice-líder do governo Alexandre do Sindicato (União Brasil) falou sobre a possibilidade de rompimento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) e o atual gestor Bruno Cunha Lima (PSD), bem como sobre a possibilidade de subir no palanque do de Bruno, tento este o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que agora integra a gestão do prefeito.

Sobre esse primeiro ponto, Alexandre disse não acreditar em rompimento entre Romero e Bruno. “Eu não trabalho com essa possibilidade”, disse Alexandre, ao destacar que essa estratégia de tentar fazer a população acreditar na quebra de aliança de Bruno e Romero se dá porque a oposição não tem nomes competitivos para disputar a prefeitura em 2024.

“Quem tem tentado pregar essa fantasia é a oposição porque não tem nomes. Criaram um fórum com candidatos que já podem pedir música no fantástico porque sempre se candidatam para deixar o nome acesso. Eles não tem nome e por isso tentam criar essa discórdia. Isso não existe. O ex-prefeito Romero é um nome de grupo e o prefeito Bruno é um conciliador”, comentou Pereira.

Já no tocante ao segundo ponto, Alexandre disse que não tem problemas pessoais e tem respeito pelo senador Veneziano. “Eu devo muita atenção e respeito ao senador Veneziano. Tenho meus posicionamentos políticos contrários aos dele, já que ele é apoiador do governo Lula e eu não, mas não sinto constrangimento de estar no governo municipal ao lado de Veneziano apesar de ser bolsonarista com muito orgulho”, comentou o vereador e vice-líder de Bruno.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Cícero Lucena recebe título de Cidadão de Manaíra e celebra 64 anos do Município

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…

20 de dezembro de 2025

TST determina que Correios mantenham 80% do efetivo em atividade durante greve

O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…

20 de dezembro de 2025

Anvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas

Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…

20 de dezembro de 2025

Supremo Tribunal Federal nega liminar e mantém cassação de André Coutinho em Cabedelo

Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…

20 de dezembro de 2025

Carro-forte capota e quatro seguranças ficam feridos no Litoral Sul da Paraíba; veículo transportava 30 malotes de dinheiro

Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…

20 de dezembro de 2025

Congresso autoriza professor a acumular cargo público de qualquer natureza

Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…

20 de dezembro de 2025