A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador diz que oposição fantasiou rompimento de Bruno e Romero e que não tem problema de dividir palanque com Veneziano

Em entrevista à imprensa campinense neste final de semana, o vereador campinense e vice-líder do governo Alexandre do Sindicato (União Brasil) falou sobre a possibilidade de rompimento do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (Podemos) e o atual gestor Bruno Cunha Lima (PSD), bem como sobre a possibilidade de subir no palanque do de Bruno, tento este o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) que agora integra a gestão do prefeito.

Sobre esse primeiro ponto, Alexandre disse não acreditar em rompimento entre Romero e Bruno. “Eu não trabalho com essa possibilidade”, disse Alexandre, ao destacar que essa estratégia de tentar fazer a população acreditar na quebra de aliança de Bruno e Romero se dá porque a oposição não tem nomes competitivos para disputar a prefeitura em 2024.

“Quem tem tentado pregar essa fantasia é a oposição porque não tem nomes. Criaram um fórum com candidatos que já podem pedir música no fantástico porque sempre se candidatam para deixar o nome acesso. Eles não tem nome e por isso tentam criar essa discórdia. Isso não existe. O ex-prefeito Romero é um nome de grupo e o prefeito Bruno é um conciliador”, comentou Pereira.

Já no tocante ao segundo ponto, Alexandre disse que não tem problemas pessoais e tem respeito pelo senador Veneziano. “Eu devo muita atenção e respeito ao senador Veneziano. Tenho meus posicionamentos políticos contrários aos dele, já que ele é apoiador do governo Lula e eu não, mas não sinto constrangimento de estar no governo municipal ao lado de Veneziano apesar de ser bolsonarista com muito orgulho”, comentou o vereador e vice-líder de Bruno.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×