O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado.

Pelo menos é o que garantiu o vereador da situação Alexandre do Sindicato.

Ele explicou que os demais integrantes da bancada do governo têm apenas a missão de dizer se o nome exposto é bom ou não, mas frisou que a decisão final é do prefeito.

Segundo Alexandre, o nome já está escolhido e todos já têm conhecimento, restando apenas o anúncio que deverá ser feito em breve por Romero Rodrigues.

– Acredito que o prefeito Romero já tem em sua mente a decisão, só falta anunciar. Já sabemos qual é o nome, mas quem vai divulgar é o prefeito Romero – enfatizou.

Nos bastidores comenta-se que o candidato de Romero será mesmo o deputado licenciado e Secretário municipal, Tovar Correia Lima (PSDB), tendo como vice o vereador Nelson Gomes. Nelson aliás, se reuniu na semana passada com vários vereadores governistas na tentativa de consolidar a sua pré candidatura.
A informação é que ele se contentaria com a indicação para o cargo de vice na chapa de Tovar.

Além de Tovar e Nelson, podem ser candidatos ao Palácio do Bispo pelo grupo de Romero, o ex deputado Bruno Cunha Lima, o deputado estadual Manoel Ludgério ( PSD) e até o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), este último o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Severino Lopes
PBAgora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…

Presidente do PSD/CG ainda paquera com prorrogação de mandato

Titular de mandato, o vereador João Dantas, que também é o atual presidente do PSD em Campina Grande, não esconde o desejo de ver o adiamento das eleições desse ano…