Inácio Falcão diz que Benjamin o convidou para integrar o Solidariedade e vai até apoiar Ricardo

Sentindo-se desconfortável no ninho tucano, o vereador de Campina Grande Inácio Falcão , está de malas prontas para desembarcar no Partido da Solidariedade. Falcão que nas últimas eleições municipais teve o seu nome preterido pelo PSDB para disputar a PMCG, que optou por Romero Rodrigues, revelou que recebeu o convite para se filiar ao Solidariedade do deputado federal Benjamin Maranhão, recém-saído do PMDB.

Ele disse que está analisando a proposta e não descarta a possibilidade de mudar de partido. Surpreendentemente Inácio disse que perguntou a Benjamin em que lado o partido estaria no próximo ano, e o federal respondeu que “vai apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB)”.

– Se a trajetória política do PSDB não for de acordo com as intenções de votos, vou migrar para outro partido. Não estou mudando de grupo político. O deputadoBenjamin me fez o convite, eu perguntei qual seria a proposta do partido em 2014, e ele me revelou que irá apoiar o governador Ricardo Coutinho. Então isso quer dizer que o Solidariedade está aliado à base do governador e do senador Cássio – informou Falcão em entrevista a Rádio Correio FM.

O vereador afirmou ainda que pretende ter uma conversa com o senador Cássio Cunha Lima, antes de decidir se permanecerá no PSDB ou migrará mesmo para o Solidariedade.

Recentemente o vereador Inácio Falcão declarou que sua saída do PSDB ainda não foi concretizada, mas que já havia marcado reuniões com lideranças do partido, como o senador Cássio Cunha Lima, para que ele pudesse externar seu desejo de sair.

Segundo ele, o partido não o convidou para diversas convenções e atividades da legenda.
– Manifestei o desejo de sair da sigla por falta de espaço. Não estou satisfeito no PSDB. Quero ir pra uma sigla onde eu possa opinar nas reuniões – afirmou o vereador.



Severino Lopes

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…