A Paraíba o tempo todo  |

Vereador defende reajuste de salário

 O vereador João Dantas (PSD) comentou sobre o reajuste aprovado pelos vereadores no último dia 14 e destacou que a matéria é constitucionalmente imposta a ser votada de quatro em quatro anos.

Sobre o décimo terceiro salário, João afirmou que considera que o assunto precisa ser revisto, mas mencionou que ser vereador em Campina Grande exige maior responsabilidade, tendo em vista que a cidade é cercada por distritos e zona rural, diferente da capital João Pessoa.

– Eu não diria que foi incorreto. Houve uma sessão de final de ano em meio a discussões de Lei Orçamentária Anual. Quem quer ser vereador em Campina Grande tem muito o que fazer, para ser muito pragmático. Não adianta fazer ‘beicinho’ para o meu lado nessa história, até porque o vereador precisa do salário dele para trabalhar – enfatizou.

João afirmou que não considera que a votação dos benefícios foi camuflada na Câmara de Vereadores e citou que é muito comum que exista a discussão de um projeto onde todos os vereadores já conhecem a pauta.

Ele também destacou que não tem vergonha de manter suas atividades em meio à sociedade campinense, pois não se sente constrangido em relação ao que foi aprovado.

– Eu não tenho o menor constrangimento de discutir essa matéria, não tenho o menor constrangimento de olhar nos olhos de quem quer que seja para tratar desse assunto – frisou.


Redação com Paraibaonline

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe