O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, apresentou Projeto de Lei Ordinária que solicita que o nome do prédio do Cine Teatro Cultural receba o nome de Maria Das Dores Batista Gadelha De Oliveira, conhecida popularmente por Dona Dodora.
Em sua justificativa, Radamés Estrela frisa que Dodora teve uma vida devotada à educação no município, foi mãe para muitos dos seus alunos, reconhecidamente agraciada pela sua forma de tratar as pessoas, sincera e dura, mas ao mesmo tempo doce, meiga e amiga, sempre disposta a ajudar.
Sobre a relevância do Cine Teatro Cultural, Radamés enfatiza que Sousa ganhará um equipamento cultural importantíssimo. "Vai fomentar a produção local e já se coloca em um padrão nacional, podendo receber qualquer espetáculo. Sousa é um verdadeiro celeiro de grandes artistas", destacou.
Redação com Conexão PB
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em entrevista à imprensa nacional a coluna Radar da Veja, neste final de semana, o…
O presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Vital do Rêgo, vai se…
Oportunidade de emprego e com bons salários. A Paraíba tem sete editais de concurso público…
A maioria dos eleitores brasileiros já sabe que no dia 4 de outubro, devem ir…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente…
Em entrevista recente à imprensa campinense, a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba,…