A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vereador de Patos lança Veneziano ao Governo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Patos Marcos Eduardo dos Santos (PMDB) na noite da última quinta-feira dia (14) lançou a candidatura do prefeito de Campina Grande Veneziano ao governo do estado em 2010.

Segundo Marcos Eduardo, em entrevista ao portal Vitrine Patos, o vereador disse que o prefeito Veneziano tem todos os requisitos necessários para ser o candidato a governador no ano que vem pelo PMDB e trazer as mudanças que tantos os paraibanos almejam e para um estado justo e melhor para os paraibanos.

O vereador Marcos Eduardo (PMDB) durante a entrevista confirmou com exclusividade ao portal Vitrine Patos que toda a bancada do PMDB e aliados de Patos também querem que Veneziano seja o candidato a governador no próximo ano.

 

E que por algum motivo ainda declararam seu apoio a Veneziano mais isso é só questão de tempo para eles os vereadores da base declarem seu apoio a Veneziano.

Marcos Eduardo (PMDB) disse ainda que por onde anda vê nos olhos das pessoas e sente o carinho da população por onde Veneziano passa.

 

As pessoas querem tocar nele, querem tira uma foto para guardar de recordação as senhoras o abraçam como se fossem seu filho umas chegam a se emocionar tanto é a emoção.

Em Patos parece que ele Veneziano é daqui de nossa cidade tanto é admiração que os patoenses têm por Veneziano e eu tenho certeza que quando o povo de Patos souber que Veneziano será candidato a governador será uma festa disse Marcos Eduardo.

 

Portal Vitrine Patos

 

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe