Por pbagora.com.br

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Patos Marcos Eduardo dos Santos (PMDB) na noite da última quinta-feira dia (14) lançou a candidatura do prefeito de Campina Grande Veneziano ao governo do estado em 2010.

Segundo Marcos Eduardo, em entrevista ao portal Vitrine Patos, o vereador disse que o prefeito Veneziano tem todos os requisitos necessários para ser o candidato a governador no ano que vem pelo PMDB e trazer as mudanças que tantos os paraibanos almejam e para um estado justo e melhor para os paraibanos.

O vereador Marcos Eduardo (PMDB) durante a entrevista confirmou com exclusividade ao portal Vitrine Patos que toda a bancada do PMDB e aliados de Patos também querem que Veneziano seja o candidato a governador no próximo ano.

 

E que por algum motivo ainda declararam seu apoio a Veneziano mais isso é só questão de tempo para eles os vereadores da base declarem seu apoio a Veneziano.

Marcos Eduardo (PMDB) disse ainda que por onde anda vê nos olhos das pessoas e sente o carinho da população por onde Veneziano passa.

 

As pessoas querem tocar nele, querem tira uma foto para guardar de recordação as senhoras o abraçam como se fossem seu filho umas chegam a se emocionar tanto é a emoção.

Em Patos parece que ele Veneziano é daqui de nossa cidade tanto é admiração que os patoenses têm por Veneziano e eu tenho certeza que quando o povo de Patos souber que Veneziano será candidato a governador será uma festa disse Marcos Eduardo.

 

Portal Vitrine Patos

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB mantém liminar que negou MS Coletivo sobre merenda escolar em CG

“Não havendo provas suficientes do descumprimento das determinações legais de distribuição dos gêneros alimentícios aos alunos da rede pública de ensino, não há que se falar em violação de direito…

Nilvan Ferreira destaca programa de pavimentação e diz que vai calçar 100% das ruas de João Pessoa

Nilvan Ferreira (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, esteve na Comunidade Nova Trindade, localizado no bairro Jardim Veneza e na Comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Varadouro, nessa…