A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de CG propõe cidadania para Ricardo

O vereador Marcos Raia (PDT), de Campina Grande, anunciou nesta quarta-feira que vai apresentar projeto de lei propondo a concessão de título de cidadania campinense para o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinh (PSB).

Em sua argumentação para a homenagem, que só poderá ser formalizada após a aprovação em plenário do projeto, Marcos Raia diz que Ricardo Coutinho, presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro e pré-candidato ao Governo do Estado, tem implementado uma série de políticas públicas importantes à frente da prefeitura da Capital, que poderiam ser perfeitamente copiadas por outros gestores.

Com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe