Mais um fato no mínimo inusitado veio à tona sobre a votação ocorrida anteontem (12), durante a votação dos vetos feitos pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) à Lei Orçamentária Anual deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande. Após o vereador Alexandre Pereira (União Brasil) rasgar na tribuna as emendas que havia apresentado para a efetivação das ´emendas impositivas´ ao Orçamento municipal, a partir deste ano. O vereador de oposição Olimpio Oliveira (Podemos), afirmou que os membros da oposição na Casa não votaram unidos para a derrubada dos vetos.
Na sua fala na sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira (Podemos) insinuou atos de traição dentro da nova bancada de oposição. Em votações de vetos feitos pelo Poder Executivo, a bancada de oposição – que só contou com nove votos no plenário – teria sido vítima de traição, conforme Olímpio: “Perdemos dentro de nossa própria bancada!”
“Os ausentes a história não os absolverá”, disse Olimpio. Faltaram à sessão a vereadora Valéria Aragão (Republicanos) e o ´Sargento Cobra´ (PSB). Ambos alegam problemas de saúde.
Veja mais:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…
A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta terça-feira (20), um homem de 24 anos durante…
Um jovem de 22 anos, foi morto nesta terça-feira (20) após ser perseguido e baleado…
O deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), negou nesta terça-feira (20),…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, na manhã desta terça-feira (20), apoio ao vice-governador…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…