Mais um fato no mínimo inusitado veio à tona sobre a votação ocorrida anteontem (12), durante a votação dos vetos feitos pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) à Lei Orçamentária Anual deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande. Após o vereador Alexandre Pereira (União Brasil) rasgar na tribuna as emendas que havia apresentado para a efetivação das ´emendas impositivas´ ao Orçamento municipal, a partir deste ano. O vereador de oposição Olimpio Oliveira (Podemos), afirmou que os membros da oposição na Casa não votaram unidos para a derrubada dos vetos.
Na sua fala na sessão ordinária na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Olímpio Oliveira (Podemos) insinuou atos de traição dentro da nova bancada de oposição. Em votações de vetos feitos pelo Poder Executivo, a bancada de oposição – que só contou com nove votos no plenário – teria sido vítima de traição, conforme Olímpio: “Perdemos dentro de nossa própria bancada!”
“Os ausentes a história não os absolverá”, disse Olimpio. Faltaram à sessão a vereadora Valéria Aragão (Republicanos) e o ´Sargento Cobra´ (PSB). Ambos alegam problemas de saúde.
Veja mais:
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…