A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Campina rasga emendas na tribuna da Câmara: “Por ter palavra e não viver em cima do muro”

Um fato no mínimo inusitado ocorreu ontem (12), durante a discussão dos vetos feitos pelo prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) à Lei Orçamentária Anual deste ano, na Câmara Municipal de Campina Grande, quando o vereador Alexandre Pereira (União Brasil) rasgou na tribuna as emendas que havia apresentado para a efetivação das ´emendas impositivas´ ao Orçamento municipal, a partir deste ano.

Segundo o vereador que é da base do prefeito, o gesto teve por objetivo cumprir os compromissos que assumia perante os colegas de Câmara, o que não ocorreria com alguns deles. A manutenção dos vetos implicou na inviabilização, para este exercício, dessas emendas impositivas.

“O que eu vou fazer com isso (emendas) aqui hoje, por ter palavra e não viver em cima do muro eu terei que rasgar, mesmo tendo o risco quando descer as escadas encontrar o pastor Francisco e membros de tantas outras instituições que acreditaram em nós e não terão de nós essa ajuda. Não me serviu ficar aqui até as 02h da madrugada, mas para não carregar a pecha de traidor e digo a você não sei se vale a pena, mas durmo com minha consciência tranquila, pois sou refém da minha palavra”, disse Alexandre.

Os vetos do prefeito às mudanças feitas no Código Tributário Municipal e na atualização do Plano Diretor também foram mantidos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe