João Sufoco discursando na tribuna da Câmara de Vereadores de Alhandra
O vereador de Alhandra João Sufoco (DEM) fez uma denúncia contra o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), durante sessão na Câmara Municipal nessa segunda-feira (26). De acordo com o parlamentar-mirim, a doméstica Maria Elizabeth Meterio da Silva seria funcionária fantasma da Prefeitura de Alhandra.
O parlamentar mostrou documentos que comprovariam que, mesmo recebendo um salário no total de R$ 6 mil, Maria Elizabeth também recebeu o auxílio aluguel de R$ 250,00 ao comprovar na Ação Social que não tinha condições de sobrevivência e necessitava do valor para ter um teto para morar.
O vereador destaca ainda que, mesmo exercendo supostamente o cargo de secretária adjunta, Maria Elizabeth trabalha há vários anos na residência do sogro da filha do prefeito.
Na tribuna, João do Sufoco disse que a mulher não sabia sequer onde era a prefeitura e ao saber que ele estava com os documentos que comprovam o fato, levaram ela para o local juntamente com dois advogados. O parlamentar vai acionar o Gaeco e o Ministério Público para registrar a denúncia formalmente.
Confira os documentos:
O governador João Azevêdo transmitiu, na manhã deste sábado (21), o cargo para o vice-governador…
Uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar terminou em um intenso…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…
Os banhista que pretendem aproveitar o litoral de João Pessoa neste fim de semana precisam…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar possíveis articulações envolvendo o ex-superintendente da…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…