A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Alhandra denuncia suposta funcionária fantasma na prefeitura

João Sufoco discursando na tribuna da Câmara de Vereadores de Alhandra

O vereador de Alhandra João Sufoco (DEM) fez uma denúncia contra o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues (MDB), durante sessão na Câmara Municipal nessa segunda-feira (26). De acordo com o parlamentar-mirim, a doméstica Maria Elizabeth Meterio da Silva seria funcionária fantasma da Prefeitura de Alhandra.

O parlamentar mostrou documentos que comprovariam que, mesmo recebendo um salário no total de R$ 6 mil, Maria Elizabeth também recebeu o auxílio aluguel de R$ 250,00 ao comprovar na Ação Social que não tinha condições de sobrevivência e necessitava do valor para ter um teto para morar.

O vereador destaca ainda que, mesmo exercendo supostamente o cargo de secretária adjunta, Maria Elizabeth trabalha há vários anos na residência do sogro da filha do prefeito.

Na tribuna, João do Sufoco disse que a mulher não sabia sequer onde era a prefeitura e ao saber que ele estava com os documentos que comprovam o fato, levaram ela para o local juntamente com dois advogados. O parlamentar vai acionar o Gaeco e o Ministério Público para registrar a denúncia formalmente.

Confira os documentos:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe