A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vereador da base de Bruno participa de solenidade com o governador, em CG

O vereador Renan Maracajá (REP) participou ontem (08), da solenidade de inauguração do Escritório de Representação do Estado em Campina Grande, ao lado governador João Azevêdo (PSB). Além de Renan, quem esteve presente na solenidade foram a vereadora Fatima da Vila Cabral e o ex-vereador e atual suplente Bruno Faustino.

Renan integra a base de apoio ao prefeito Bruno Cunha Lima na Câmara Municipal, mas recentemente teve o irmão, Renato Maracajá, nomeado como chefe da 1ª Ciretran, órgão do Detran em Campina Grande.

Já a vereadora Fátima e o suplente Bruno Faustino, até pouco tempo integravam a base de sustentação do senador e pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe