A candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia (PSTU), afirmou que o partido se reunirá amanhã e até quarta-feira (10) anunciará quem vai apoiar em um eventual segundo turno. A candidata votou hoje (7) na Escola Juscelino Kubitschek, em Aracaju, em Sergipe. Ela estava acompanhada de correligionários e apoiadores.

Vera Lúcia apelou para que os trabalhadores se organizem independentemente do vitorioso nas eleições. “Qualquer que seja aquele que seja eleito, os trabalhadores, sobretudo, os mais pobres precisam se organizar”, disse. “[Daí o] chamado à rebelião e à organização.”

Para a candidata, sua campanha foi “vitoriosa”, pois apresentou à sociedade alternativas à crise política, econômica e social porque passa o país.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…