A candidata à Presidência da República pelo PSTU, Vera Lúcia (PSTU), afirmou que o partido se reunirá amanhã e até quarta-feira (10) anunciará quem vai apoiar em um eventual segundo turno. A candidata votou hoje (7) na Escola Juscelino Kubitschek, em Aracaju, em Sergipe. Ela estava acompanhada de correligionários e apoiadores.

Vera Lúcia apelou para que os trabalhadores se organizem independentemente do vitorioso nas eleições. “Qualquer que seja aquele que seja eleito, os trabalhadores, sobretudo, os mais pobres precisam se organizar”, disse. “[Daí o] chamado à rebelião e à organização.”

Para a candidata, sua campanha foi “vitoriosa”, pois apresentou à sociedade alternativas à crise política, econômica e social porque passa o país.

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A cidade do futuro precisa de inovação, infraestrutura, Investimento e Integração” pontua Eduardo Carneiro

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PRTB, o deputado estadual Eduardo Cerneiro, reuniu especialistas dos mais diversos segmentos para a elaboração do seu Plano de Governo. O material…

Efraim sugere usar máquinas de cartão para redirecionar recursos emergenciais a empresários

Depois que o programa do governo federal para financiar a folha de pagamento não teve a adesão esperada dos empresários, parte dos recursos deve ser redirecionada a uma nova linha…