Categorias: Política

Veneziano volta a confirmar convite de RC para integrar chapa majoritária

PUBLICIDADE

Prestes a decidir de deixa ou permanece no MDB, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, descartou totalmente a possibilidade de apoio ao PSDB e disse que presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, nunca foi a primeira opção das lideranças tucanas para concorrer ao governo do Estado pelas oposições.

Eu sempre disse que difícil seria o PSDB ter em Maranhão a sua primeira opção ao governo do Estado. Continuo a dizer. Quem sabe isso não se verifica amanhã. Se isso se verificar serei eu o primeiro a pedir desculpas, porque fiz uma leitura equivocada. Mas não é, nunca foi e nunca será Maranhão a primeira opção do PSDB ao Palácio da Redenção – declarou Veneziano, d

 

Segundo Veneziano, nenhum dos parlamentares da legenda duvidam das chances reais de Maranhão ser candidato, mas o ponto de preocupação para os que compõem as duas bancadas, federal e estadual, é se haverá condições para as chapas.

Veneziano criticou a falta de regularidade nas reuniões do MDB e disse que Maranhão pediu que buscassem novos nomes e aproximações entre os diretórios de outras legendas, além de citar diálogos que aconteceram entre o senador e outras figuras políticas nesse meio tempo.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele garantiu que entre o partido e o governador Ricardo Coutinho (PSB) nunca faltou sinceridade e colaboração, dentro das limitações de todo, e que deixou claro que caso permaneça no MDB o apoio é para a candidatura de José Maranhão, mas, caso isso não seja possível e se desligue da legenda, a opção é o secretário João Azevedo.

Convite – Veneziano também confirmou o  convite do governador Ricardo Coutinho para participar da chapa majoritária do PSB.

Veneziano frisou que se sente honrado com o convite do governador Ricardo Coutinho e que esta decisão será tomada em abril, quando irá decidir se vai permanecer no MDB ou se sairá da legenda.

Houve o gesto do governador Ricardo, do secretário João Azevedo e de outros companheiros do PSB que compõem o governo, que, de forma carinhosa e generosa, me chamaram para compor a chapa majoritária. Agora, o tempo para essa decisão temos adiante, em abril – salientou.

 

SL

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trens urbanos de João Pessoa não irão circular no feriado do Dia do Trabalhador

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa divulgou um comunicado nesta segunda-feira…

29 de abril de 2024

Vice-governador Lucas Ribeiro avalia distanciamento entre Bruno e Romero em CG e sentencia: “Acho difícil uma aproximação”

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou nesta segunda-feira (29) a relação entre o…

29 de abril de 2024

Operação da Polícia Civil no Cariri prende quatro suspeitos e apreende armas e munições

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João…

29 de abril de 2024

Caminhão tomba e motorista fica ferido, na BR-230 em Campina Grande

Um acidente envolvendo um caminhão deixou o motorista ferido e parcialmente interditou a BR-230, em…

29 de abril de 2024

Procon de Campina Grande apreende mais de 75 produtos vencidos em mercadinho no bairro das Cidades

Mais de 75 produtos alimentícios com data de validade vencida foram retirados pelo Procon de…

29 de abril de 2024

Casa de shows em João Pessoa é interditada pelos Bombeiros após desabamento durante festa

Uma casa de shows localizada no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa, foi…

29 de abril de 2024