A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano volta a confirmar convite de RC para integrar chapa majoritária

Prestes a decidir de deixa ou permanece no MDB, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, descartou totalmente a possibilidade de apoio ao PSDB e disse que presidente estadual da legenda, senador José Maranhão, nunca foi a primeira opção das lideranças tucanas para concorrer ao governo do Estado pelas oposições.

Eu sempre disse que difícil seria o PSDB ter em Maranhão a sua primeira opção ao governo do Estado. Continuo a dizer. Quem sabe isso não se verifica amanhã. Se isso se verificar serei eu o primeiro a pedir desculpas, porque fiz uma leitura equivocada. Mas não é, nunca foi e nunca será Maranhão a primeira opção do PSDB ao Palácio da Redenção – declarou Veneziano, d

 

Segundo Veneziano, nenhum dos parlamentares da legenda duvidam das chances reais de Maranhão ser candidato, mas o ponto de preocupação para os que compõem as duas bancadas, federal e estadual, é se haverá condições para as chapas.

Veneziano criticou a falta de regularidade nas reuniões do MDB e disse que Maranhão pediu que buscassem novos nomes e aproximações entre os diretórios de outras legendas, além de citar diálogos que aconteceram entre o senador e outras figuras políticas nesse meio tempo.

Em entrevista a Rádio Campina FM, ele garantiu que entre o partido e o governador Ricardo Coutinho (PSB) nunca faltou sinceridade e colaboração, dentro das limitações de todo, e que deixou claro que caso permaneça no MDB o apoio é para a candidatura de José Maranhão, mas, caso isso não seja possível e se desligue da legenda, a opção é o secretário João Azevedo.

Convite – Veneziano também confirmou o  convite do governador Ricardo Coutinho para participar da chapa majoritária do PSB.

Veneziano frisou que se sente honrado com o convite do governador Ricardo Coutinho e que esta decisão será tomada em abril, quando irá decidir se vai permanecer no MDB ou se sairá da legenda.

Houve o gesto do governador Ricardo, do secretário João Azevedo e de outros companheiros do PSB que compõem o governo, que, de forma carinhosa e generosa, me chamaram para compor a chapa majoritária. Agora, o tempo para essa decisão temos adiante, em abril – salientou.

 

SL

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe