A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano tenta minimizar crise com Zé Luiz; vice sustenta críticas e mágoas

Em entrevista à imprensa no início da tarde desta sexta-feira, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), de Campina Grande, procurou minimizar a crise criada com o vice-prefeito José Luiz Júnior, que externou, para o PB Agora, sua insatisfação pela “quebra de acordo” firmado entre ambos: a coordenação do Fome Zero, que estava sob a gestão de Júnior na maior parte do primeiro governo municipal, seria retomada para o vice-prefeito.

“Tenho certeza de que, através do diálogo, vamos superar qualquer mal entendido”, declarou Veneziano Vital do Rêgo, após ter empossado sua nova equipe de governo, na manhã desta sexta-feira. Chamando José Luiz Júnior de “amigo-irmão”, Veneziano explicou que, aparentemente, o vice-prefeito tinha entendido a mudança de planos.

Veneziano assegurou que, durante café da manhã na residência do próprio José Luiz Júnior, ambos acertaram que a coordenação do Fome Zero em Campina Grande seria definido para o PT, como forma de prestigiar o programa federal implantado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi oferecida a Zé Luiz a Secretaria de Articulação Política, mas o vice-prefeito não aceitou o convite.

Visivelmente decepcionado, José Luiz Júnior sequer compareceu à solenidade de posse dos novos secretários, na manhã desta sexta-feira, em Campina Grande.

Ainda na tarde desta sexta-feira, José Luiz Júnior demonstrou estar irredutível e inconsolável em suas críticas à postura do prefeito campinense. Não quis informar se vai haver qualquer reunião com Veneziano Vital do Rêgo para tentar superar a crise.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe