A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reúne Conselho em dia de visita de Maranhão em CG e promete comunicado de “ordem política”

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) se reúne nesta sexta-feira (22), a partir das 8hs, em caráter extraordinário, com partidos que fazem parte do Conselho Político da administração municipal em Campina Grande.

A reunião, que será precedida de uma entrevista coletiva, foi confirmada por meio de nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande. O encontro será realizado na sede de Associação Campinense de Imprensa.

A reunião será realizada no mesmo dia em que o governador José Maranhão visita obras em Campina Grande. Os horários, inclusive, da agenda de Maranhão se chocam com a reunião do Conselho.

Nos últimos dias, lideranças do PMDB no Estado, a exemplo do presidente da Câmara de Patos, defendeu o nome do prefeito de Campina como candidato ao governo do Estado em 2010.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

COMUNICADO

 

Comunicamos à imprensa paraibana que o Conselho Político formado pelos partidos que dão sustentação ao prefeito Veneziano Vital do Rego vai se reunir, em caráter extraordinário, a partir das 8h30 desta sexta-feira, dia 22 de maio, na sede da Associação Campinense de Imprensa, localizada na Rua Paulo de Frontin, às margens do Açude Velho, em Campina Grande, por convocação do seu presidente, Hermano Nepomuceno Araújo.

O presidente comunica também que a reunião terá a participação do prefeito Veneziano que, na oportunidade, fará um comunicado de ordem política aos representantes dos partidos que compõem o Conselho. A reunião será aberta aos colegas de imprensa que queiram fazer a cobertura jornalística.

 

 

Carlos Magno Macedo
Coordenador de Comunicação – PMCG

 

VEJA PROGRAMAÇÃO DE MARANHÃO EM CAMPINA

 

Abertura do Seminário Regional de Artesanato

Hora: 9h00

Local: Centro de Convenções Raimundo Asfora, Garden Hotel

Entrevista Coletiva à imprensa

Hora: 10h30

Local: Garden Hotel

Palestra durante almoço com empresários associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande e parceiros no Projeto Liquida Campina.

Hora: 13h00

Local: Garden Hotel

Visita ao Complexo da Faculdade Facisa – TV Itararé

Hora: 14h30

Local: Av. Argemiro Figueiredo – Bairro do Catolé

Visita ao Hospital Escola da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba

Hora: 15h30

Local: Bairro de Bodocongó

Visita ao canteiro de obras do Conjunto Habitacional Colinas do Sol

Hora: 16h30

Local: Conjunto Álvaro Gaudêncio – Av. Alça Sudoeste

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe