A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano reafirma que vai defender igualdade e os direitos da mulher

Veneziano Vital do Rêgo, candidato ao Senado pelo PSB, participou na tarde desta segunda-feira (01) da Passeata das Mulheres, em João Pessoa; e reafirmou seu compromisso de defender, como Senador, políticas públicas que valorizem e assegurem os direitos das mulheres.

 

Na ocasião, ele recebeu o apoio e o reconhecimento de diversas mulheres, como a deputada e candidata à reeleição Estela Bezerra, e a candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que disseram que a Paraíba precisa de um Senador com a sensibilidade, coragem e firmeza de Veneziano.

 

Ao lado do candidato a governador João Azevedo (PSB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), Veneziano disse que as mulheres paraibanas são guerreiras, lutadoras e merecem respeito e reconhecimento no Congresso Nacional.

 

A Passeata partiu da Praça Pedro Américo, ao lado do Teatro Santa Rosa, e percorreu várias ruas centrais de João Pessoa, atraindo uma multidão incontável de mulheres. Um imenso colorido de laranja e rosas se formou em torno de ruas, praças e monumentos da capital. Já era noite quando a multidão chegou ao Ponto Cem Reis, local do encerramento.

 

Veneziano foi o primeiro a discursar e, de forma incisiva, agradeceu o carinho das mulheres e reafirmou que se sentia muito à vontade em fazer parte de um projeto comandado pelo governador Ricardo Coutinho que, em 7 anos e meio de gestão, pôde mostrar que não há distinções e privilégios na Paraíba. Enfático, ele conclamou os paraibanos a não retroceder no tempo, lembrando que as ações da gestão Ricardo Coutinho beneficiam a todos, indistintamente.

 

Em seu discurso, Ricardo disse que é preciso trocar quem, no Senado, envergonha a Paraíba, ao votar contra os trabalhadores, elegendo senadores decentes, coerentes e que vão orgulhar a Paraíba, como Veneziano e Luiz Couto. "Eu tenho a convicção de que não existe chapa melhor que essa. Essa é a chapa da decência e vai derrotar o atraso e o retrocesso", clamou o governador.

 

Ao discursar encerrando o evento, João Azevedo também disse que a Paraíba precisa de Veneziano no Senado, para destinar os recursos que ajudarão o Estado a continuar avançando.

 

assessoria

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe