O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) prestou na noite desta quinta-feira (26) irrestrita solidariedade ao deputado estadual Guilherme Almeida (PSB), pivô de uma crise interna no PSB após ter sido convidado para assumir Secretaria de Interiorização do Governo da Paraíba no governo Maranhão III.

Veneziano evitou fazer comentário sobre a postura do prefeito Ricardo Coutinho e de parte do PSB que vetou a nomeação de Guilherme para evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) à Assembléia Legislativa. Mas declarou que o deputado merecia e tinha todas as condições para assumir o cargo. “Não quero entrar na questão interna do PSB, mas Guilherme Almeida é uma liderança de Campina Grande que honra a cidade, em razão de ter em sua trajetória reunido qualidades administrativas e políticas que eu posso atestar como entre as melhores de um homem público”, destacou o prefeito.

Sem querer fazer referências diretas às declarações do prefeito Ricardo Cotuinho, ele declarou ainda que o “interior existe” e reafirmou a importância de se destacar os valores de todo a Paraíba.

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Se sumir carteira, já sei quem é”, diz Bolsonaro ao ver flamenguista

O presidente Jair Bolsonaro parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, para tirar foto com turistas e eleitores na tarde deste sábado (14). Ele se negou a responder as…

DEM anuncia Cap. Antônio como pré-candidato em Bayeux

Em evento partidário realizado nesta sábado (14), o Democratas anunciou o nome do policial militar Capitão Antônio como pré-candidato à prefeitura de Bayeux. O evento realizado no bairro do Jardim…