A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano presta solidariedade a Guilherme, destaca virtudes do deputado e diz que “interior existe”

O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) prestou na noite desta quinta-feira (26) irrestrita solidariedade ao deputado estadual Guilherme Almeida (PSB), pivô de uma crise interna no PSB após ter sido convidado para assumir Secretaria de Interiorização do Governo da Paraíba no governo Maranhão III.

Veneziano evitou fazer comentário sobre a postura do prefeito Ricardo Coutinho e de parte do PSB que vetou a nomeação de Guilherme para evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) à Assembléia Legislativa. Mas declarou que o deputado merecia e tinha todas as condições para assumir o cargo. “Não quero entrar na questão interna do PSB, mas Guilherme Almeida é uma liderança de Campina Grande que honra a cidade, em razão de ter em sua trajetória reunido qualidades administrativas e políticas que eu posso atestar como entre as melhores de um homem público”, destacou o prefeito.

Sem querer fazer referências diretas às declarações do prefeito Ricardo Cotuinho, ele declarou ainda que o “interior existe” e reafirmou a importância de se destacar os valores de todo a Paraíba.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe