O prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) prestou na noite desta quinta-feira (26) irrestrita solidariedade ao deputado estadual Guilherme Almeida (PSB), pivô de uma crise interna no PSB após ter sido convidado para assumir Secretaria de Interiorização do Governo da Paraíba no governo Maranhão III.

Veneziano evitou fazer comentário sobre a postura do prefeito Ricardo Coutinho e de parte do PSB que vetou a nomeação de Guilherme para evitar a ascensão de Nadja Palitot (PSB) à Assembléia Legislativa. Mas declarou que o deputado merecia e tinha todas as condições para assumir o cargo. “Não quero entrar na questão interna do PSB, mas Guilherme Almeida é uma liderança de Campina Grande que honra a cidade, em razão de ter em sua trajetória reunido qualidades administrativas e políticas que eu posso atestar como entre as melhores de um homem público”, destacou o prefeito.

Sem querer fazer referências diretas às declarações do prefeito Ricardo Cotuinho, ele declarou ainda que o “interior existe” e reafirmou a importância de se destacar os valores de todo a Paraíba.

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Em hipótese nenhuma”, avisa Manoel Jr sobre tese de desistir da disputa

Em resposta as declarações recentes da secretária de Planejamento na Prefeitura de João Pessoa, Daniella Bandeira, que se filiou ao Partido Verde, encabeçado na Paraíba pelo prefeito de João Pessoa…

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo…