A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano pede que debates sejam centrados no campo das ideias e propostas e lamenta “provocações e agressões” de Nilvan

O primeiro debate televisivo realizado entre os candidatos ao governo da Paraíba, pela TV Band Manaíra, colocou frente a frente adversários do pleito eleitoral deste ano no estado.

Na ocasião, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que concorre ao Palácio da Redenção, travou um embate com o comunicador Nilvan Ferreira (PL) sobre os destinos e ações executadas pelo ex-presidente Lula, defendido por Veneziano e Bolsonaro, apoiado por Nilvan.

Após Nilvan declarar que a Paraíba precisa de um governador que esteja alinhado ao presidente da República, que segundo ele será Bolsonaro novamente, Veneziano declarou que ao seu ver, quem vencerá o embate nacional será Lula, tendo sido rebatido por Nilvan.

“Eu fico muito surpreso com sua capacidade de esquecer as coisas, tudo que o senhor falou, a agropecuária, a ponte de Lucena para Cabedelo… foi o senhor que prometeu junto com seu amiguinho ali [João] e não cumpriu, hoje diz que é oposição” ironizou.

Após isso Veneziano disse que o adversário acaba saindo do campo das ideias e partindo para as provocações.

“Apenas não venho verbalizar como é seu costume, nas provocações, nas agressões” declarou o senador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe