A reunião da cúpula oposicionista na Paraíba na última segunda-feira (21) para debater a indicação da oposição na disputa estadual de 2022 segue gerando desdobramentos na Paraíba. Essa semana, por exemplo, o senador Veneziano Vital minimizou a indicação do bloco ao nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a quem apontou como uma escolha sem conteúdo.
“O que nós torcemos é que a oposição não apresente somente os nomes, mas que eles apresentem conteúdo e projeto para promover o bom debate. Para o bom debate o importante será o conteúdo. A atual oposição, como referência o ex-prefeito [Romero Rodrigues], tem conteúdo? Eu tenho minhas reservas. A escolha, ao que me parece, falta conteúdo”, criticou.
Apesar da observação, Veneziano destacou ser importante para a democracia que hajam disputas, o que permite à população opções de votos. “Ninguém que seja realmente democrata, como eu sou, pode pretender que não existam disputas, e elas são bem-vindas. Isso é muito bom para nossa democracia, nós temos que entender as oposições que apresentem seus nomes, mas que estas tragam conteúdo para fortalecer o debate”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
No dia ontem (22), o Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Hugo Motta…
Após decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba sobre a Lei de Uso e Ocupação…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma importante apreensão de entorpecentes no início da manhã…
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…