A reunião da cúpula oposicionista na Paraíba na última segunda-feira (21) para debater a indicação da oposição na disputa estadual de 2022 segue gerando desdobramentos na Paraíba. Essa semana, por exemplo, o senador Veneziano Vital minimizou a indicação do bloco ao nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a quem apontou como uma escolha sem conteúdo.
“O que nós torcemos é que a oposição não apresente somente os nomes, mas que eles apresentem conteúdo e projeto para promover o bom debate. Para o bom debate o importante será o conteúdo. A atual oposição, como referência o ex-prefeito [Romero Rodrigues], tem conteúdo? Eu tenho minhas reservas. A escolha, ao que me parece, falta conteúdo”, criticou.
Apesar da observação, Veneziano destacou ser importante para a democracia que hajam disputas, o que permite à população opções de votos. “Ninguém que seja realmente democrata, como eu sou, pode pretender que não existam disputas, e elas são bem-vindas. Isso é muito bom para nossa democracia, nós temos que entender as oposições que apresentem seus nomes, mas que estas tragam conteúdo para fortalecer o debate”, disse.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…