A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano minimiza indicação de Romero, pela oposição, para o Governo da Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A reunião da cúpula oposicionista na Paraíba na última segunda-feira (21) para debater a indicação da oposição na disputa estadual de 2022 segue gerando desdobramentos na Paraíba. Essa semana, por exemplo, o senador Veneziano Vital minimizou a indicação do bloco ao nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a quem apontou como uma escolha sem conteúdo.

“O que nós torcemos é que a oposição não apresente somente os nomes, mas que eles apresentem conteúdo e projeto para promover o bom debate. Para o bom debate o importante será o conteúdo. A atual oposição, como referência o ex-prefeito [Romero Rodrigues], tem conteúdo? Eu tenho minhas reservas. A escolha, ao que me parece, falta conteúdo”, criticou.

Apesar da observação, Veneziano destacou ser importante para a democracia que hajam disputas, o que permite à população opções de votos. “Ninguém que seja realmente democrata, como eu sou, pode pretender que não existam disputas, e elas são bem-vindas. Isso é muito bom para nossa democracia, nós temos que entender as oposições que apresentem seus nomes, mas que estas tragam conteúdo para fortalecer o debate”, disse.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe