A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano marca presença na coletiva de apoio dos Galdino a Efraim: “Ele chega a esse ponto, pois fez por merecer”

Primeiro a anunciar apoio ao pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (DEM, o senador e primeiro vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou na manhã desta segunda-feira (23), da coletiva de imprensa agendada pro Efraim para anunciar o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e do seu irmão Murilo Galdino ao seu projeto.

“Eu não tenho dúvida, que a minha modesta colaboração será para a candidatura do meu amigo Efraim Filho, que foi um eficiente coordenador de bancada. Longe de mim como longe do apoio do deputado Adriano Galdino, que traz um substancial apoio, a essa postulação, a pretensão de dizer é isso que nós desejamos e queremos e portanto não tratemos mais daquilo que fundamentalmente é necessário nas relações políticas que é estar próximo ouvindo e dialogando. Efraim chega a esse ponto, pois fez por merecer, ele não está aqui por dizer eu quero, porque eu quero! Não está sendo um processo, que requer pé no chão”, disse Veneziano.

Escute a entrevista do senador:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe