O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB/PB) parabenizou João Pessoa pelo seu aniversário de 434 anos, comemorados nesta segunda-feira (05). Em sua homenagem, realizada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar destacou a importância da Capital no cenário nordestino, e ressaltou que a cidade, com suas belas praias, riquezas naturais e povo acolhedor, é motivo de orgulho para todos os paraibanos.

Ao se dirigir a todos os pessoenses de forma entusiasmada, o Senador enfatizou que esta data é marcante, pois significa o aniversário da Capital que representa muito para a história do Estado da Paraíba e para o País. “Afinal de contas, não poderia falar do estado da Paraíba e de tudo aquilo que representa junto ao País, se nós não mencionássemos João Pessoa e tudo aquilo que a constituiu”.

Com os seus 434 anos, João Pessoa, conforme enalteceu o Senador Veneziano, não é apenas uma cidade formada por um acervo belíssimo de riquezas naturais que encanta e que atrai, mas de outros elementos fortes, a partir da constituição do seu povo. Ele lembrou que a Capital paraibana é constituída por um povo trabalhador, inventivo e que a tornou uma cidade tão respeitada dos brasileiros.

Veneziano lembrou que João Pessoa é uma das capitais mais antigas do Brasil e se destaca como cidade histórica que detém vários traços da cultura barroca e inúmeras riquezas naturais.

Compromissos Renovados – Ao tempo em que parabenizou João Pessoa pela data festiva, Veneziano renovou o seu compromisso como Senador da República, de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da Capital.

“E eu, particularmente, pelos laços familiares e pelos laços políticos, venho aqui cumprimentar, agradecer, renovar e reiterar os meus compromissos e as minhas obrigações à frente do mandato senatorial, do qual João Pessoa teve uma participação decisiva”.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após postagem de Bolsonaro, Lula cobra do Congresso ação em defesa da democracia

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou seu perfil numa rede social para cobrar do Congresso e da sociedade ação em defesa da democracia. A postagem…

Vereador diz que candidato à PMCG já foi escolhido, mas só Romero irá divulgar

O nome da situação para encabeçar a chapa majoritária na sucessão municipal em Campina Grande já foi escolhido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) e só falta ser divulgado. Pelo menos…