O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) manteve contato com o PB Agora, na noite desta sexta-feira, para assegurar que não foi responsável por qualquer “claque” para recepcionar ou acompanhar o governador José Maranhão a Campina Grande. Durante a entrevista que Maranhão concedeu à parte da imprensa, uma pequena multidão atrapalhou o trabalho dos profissionais de imprensa com palavras de ordem de apoio ao visitante ilustre da cidade a a Veneziano.

– Não tivemos condições de organizar nem mesmo uma van com 12 pessoas – brincou o prefeito, assegurando que a multidão que se aglomerou ao redor dele e do governador durante todo o cumprimento da agenda administrativa desta sexta-feira foi “espontânea”.

De acordo com o prefeito, que assegura o máximo ter feito foi convocar os auxiliares de seu governo para prestigiarem a agenda de Maranhão em Campina Grande, ele bem que gostaria de ter tido tempo para organizar a participação de várias comunidades na recepção ao governador, “mas, infelizmente, o tempo para isso foi escasso”, segundo garantiu.


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…