A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano garante: não preparou claque para Maranhão

 O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) manteve contato com o PB Agora, na noite desta sexta-feira, para assegurar que não foi responsável por qualquer “claque” para recepcionar ou acompanhar o governador José Maranhão a Campina Grande. Durante a entrevista que Maranhão concedeu à parte da imprensa, uma pequena multidão atrapalhou o trabalho dos profissionais de imprensa com palavras de ordem de apoio ao visitante ilustre da cidade a a Veneziano.

– Não tivemos condições de organizar nem mesmo uma van com 12 pessoas – brincou o prefeito, assegurando que a multidão que se aglomerou ao redor dele e do governador durante todo o cumprimento da agenda administrativa desta sexta-feira foi “espontânea”.

De acordo com o prefeito, que assegura o máximo ter feito foi convocar os auxiliares de seu governo para prestigiarem a agenda de Maranhão em Campina Grande, ele bem que gostaria de ter tido tempo para organizar a participação de várias comunidades na recepção ao governador, “mas, infelizmente, o tempo para isso foi escasso”, segundo garantiu.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe