Por pbagora.com.br

 O prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) manteve contato com o PB Agora, na noite desta sexta-feira, para assegurar que não foi responsável por qualquer “claque” para recepcionar ou acompanhar o governador José Maranhão a Campina Grande. Durante a entrevista que Maranhão concedeu à parte da imprensa, uma pequena multidão atrapalhou o trabalho dos profissionais de imprensa com palavras de ordem de apoio ao visitante ilustre da cidade a a Veneziano.

– Não tivemos condições de organizar nem mesmo uma van com 12 pessoas – brincou o prefeito, assegurando que a multidão que se aglomerou ao redor dele e do governador durante todo o cumprimento da agenda administrativa desta sexta-feira foi “espontânea”.

De acordo com o prefeito, que assegura o máximo ter feito foi convocar os auxiliares de seu governo para prestigiarem a agenda de Maranhão em Campina Grande, ele bem que gostaria de ter tido tempo para organizar a participação de várias comunidades na recepção ao governador, “mas, infelizmente, o tempo para isso foi escasso”, segundo garantiu.


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni acredita em acordo entre Cícero e Luciano Cartaxo: “Tudo combinado”

Em entrevista a imprensa ontem (10), o pré-candidato do Democratas a Prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes, disse acreditar que o embate do prefeito Luciano Cartaxo (PV) com o pré-candidato…

Vídeo do aniversário de JP de Cícero Lucena é liberado pela Justiça

O Juiz Federal, Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, suspendeu os efeitos da liminar obtida pelo Patriotas do pré-candidato, Wallber Virgolino, que proibia a exibição, publicação e compartilhamento de vídeo do…