Por pbagora.com.br

O senador paraibano Veneziano Vital do Rego (PSB), durante entrevista à uma emissora de Campina Grande, disse que o presidente Jair Bolsonaro é o maior responsável por todas as crises do seu governo

“O presidente Bolsoanro é o grande responsável por tudo aquilo que contra si, nós estamos vendo”, falou. Veneziano condenou os atos e as declarações do presidente seus apoiadores contra as demais esferas de poder e classificou essas falas e ações como antidemocráticas.

“Quando Bolsonaro se levanta a fazer uma campanha sórdida, provocativa contra as instituições, ele o faz contra a democracia”, disse. Para o senador, as declarações do presidente refletem a existência de “um germe autoritário, que não mais é admitido, que é a palavra única, de quem não aceita contestação, não aceita a divergência”. Ele também criticou os ataques do presidente à imprensa, ressaltando o papel importe dos jornalistas dentro de um processo democrático.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: nem aí, candidatos e eleitores impõem mesmo peso para o voto e a vida nas eleições desse ano na Paraíba

Aglomeração em locais abertos e fechados. O uso de máscara quase foi abolido pelos eleitores e candidatos na Paraíba nas eleições municipais desse ano em plena pandemia do coronavírus, que…

PB Agora/Datavox: gestão João Azevêdo é aprovada por 70,8% em Monteiro

A administração do governador João Azevêdo (Cidadania) à frente do comando estadual é aprovada por 70,8% dos monteirenses entrevistados pelo Instituto Datavox, na pesquisa divulgada neste domingo (17), pelo portal…