A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano é recebido pelo prefeito de Teixeira e lideranças e participa da festa de São João e São Pedro

 
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou, na noite desta quinta-feira (25), da festa de São João e São Pedro da cidade de Teixeira, no Sertão paraibano. Ele foi recebido pelo prefeito Wenceslau Souza Marques; pelo vice-Prefeito, Francisco Jarbas, vereadores, lideranças políticas e pela população, que lotou a praça principal. O Deputado Federal Murilo Galdino também esteve presente. Veneziano caminhou pela estrutura do evento, conversou com as pessoas, tirou fotos e concedeu entrevistas.
 
Ele aproveitou a oportunidade para reiterar seus compromissos com Teixeira e cidades da região. “A gente se sente feliz de poder estar festejando um de nossos santos, São Pedro, nesta data felicíssima e tendo a oportunidade de reiterar nossos compromissos. Acho que a gente tem trabalho. Nós entregamos a Teixeira e a toda a região, trabalho”, afirmou o Senador.
 
Veneziano parabenizou o Prefeito e toda a sua esquipe pela organização da festa e, como pré-candidato à reeleição ao Senado, demonstrou a sua vontade de continuar a trabalhar por Teixeira e região. “Efetivamente, nós temos resolutividade e se o eleitorado de Teixeira e dos demais outros municípios assim entender, nós queremos e haveremos de continuar a servir, porque essa é a nossa obrigação. Obrigado Wenceslau, obrigado Jarbas, obrigado meus vereadores e a todos que nos permitem aqui estar, defendendo a Teixeira”, concluiu o Senador.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe