Por pbagora.com.br

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), classificou de desrespeito com o senador Cícero Lucena (PSDB), a recente visita dos vereadores da bancada de Oposição em Campina Grande ao prefeito da Capital, Ricardo Coutinho (PSB).

“A bancada se reúne com quem quiser, mas acredito que foi descortez e desleal com o senador Cícero Lucena e não comigo, a bancada de Oposição ter visitado o opositor do senador”, disse o prefeito no programa Rádio Verdade da Arapuan FM, apresentado pelos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira.

Para o prefeito, o fato do senador ter se lançado, a pouco menos de um mês, como um pré-candidato ao governo, deveria merecer o respeito da Oposição de Campina grande.

“O senador Cícero, a menos de um mês o se apresentou como candidato, então acho um desrespeito da Oposição ter ido visitar o prefeito de JP”, disse.

Em uma visão pessoal, para Veneziano, o fato ou não da Oposição ter se reunido em JP é indiferente.

“Eu dei tanta importância a visita que só vim tomar conhecimento do caso ontem”, esnobou.

Confiante, Veneziano ratifica que não há razoes para a gestão administrativa de CG se preocupar com tais reuniões.

“Enquanto eles se reúnem eu continuo a trabalhar por Campina”, finalizou

Candidatura ao governo

Veneziano ainda ratificou, durante a entrevista, que não é, e nunca se lançou candidato ao governo do Estado, no entanto se disse lisonjeado por ter sido lembrado pelos paraibanos, na pesquisa do Instituto Opinião, divulgada com exclusividade pelo PB Agora.

“Me sinto honrado em ter sido lembrado, sem ao menos ter nunca lançado uma candidatura ao governo”, disse.

Para o peemedebista, o momento agora é de trabalho e de administrar a cidade de Campina Grande.

“Para quem não é candidato, e para quem nunca se apresentou como tal, apresentar números como estes é gratificante, demonstra carinho”, relatou

Caso Guilherme Almeida

Na oportunidade, o prefeito de CG aproveitou para “cobrar” e também lamentar a demora na nomeação do deputado Guilherme Almeida (PSB) para assumir a Secretaria de Interiorização.

“Lamento profundamente por que há prejuízos nítidos na ausência de uma interlocução administrativa através da Secretaria com os prefeitos”, disse.

De acordo com Veneziano, ainda existe esperança para o deputado assumir a Secretaria.

“Na recente visita que o governador fez a Pedras de Fogo, ele nos confidenciou que continua com a mesma disposição de nomear Guilherme”, garantiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Debate do Sintab é a principal atividade dos candidatos à PMCG nesta segunda

O debate promovido pelo Sintab é a principal atividade de campanha dos candidatos a prefeito de Campina Grande nesta segunda-feira (19). A agenda dos candidatos ainda prevê visitas, encontros, entrevistas…

Outubro Rosa: Ruy apresenta guia especial sobre a luta contra o câncer de mama

Mostrando a sensibilidade que sua gestão terá em relação às pessoas, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, dedicou todo o seu guia eleitoral a contar a história…